Show e Bola! Sem fila, em qualquer lugar.
Gratuidades
esqueci minha senha

ATENDIMENTO PUBLICO

Fale conosco

(51) 3086 4607

(de segunda a sexta das 10h às 18h)

SUPORTE

suporte@showebola.com.br

CANCELAMENTOS

cancelamento@showebola.com.br

Dúvidas

Como comprar?

    Cadastre-se criando uma Conta para acesso ao site;
    Selecione o evento desejado;
    Escolha o setor e quantidade de ingressos;
    Efetue o pagamento com cartão de Crédito ou Débito ( ambiente seguro)
    Depois de confirmado seu pagamento, Imprima seu Ingresso!
    Caso deseje imprimir mais tarde, seu ingresso estará salvo na opção MEUS INGRESSOS.

Formas de pagamento

    Cartão de Crédito ou Débito : MasterCard , Visa e Visa Eletron ( somente Bradesco)
    Transferência bancária Banco do Brasil

Paguei e não aparece meu ingresso para impressão!
    O seu computador está com o bloqueio de pop up ativo. Desative-o .
    Seu  ingresso estará disponível na opção MEUS INGRESSOS.
    Se você fez  Transferência entre contas Banco do Brasil, pode estar em processo de compensação e a liberação ocorrerá mais tarde. Neste caso, aguarde a liberação no sistema ou entre em contato pelo:
    Fale conosco

 

Preciso fazer a troca do ingresso impresso em casa ?

    Não!  Você não precisará trocar e nem receberá em casa. O ingresso que você imprimir já lhe dará acesso direto ao evento.
    Somente haverá troca caso o Produtor do Evento solicitar.

O que é necessário para imprimir meu ingresso?

    Impressora jato de tinta ou laser,
    Uma folha de papel  A4

Posso imprimir meu ingresso mais tarde?

    Sim ! basta acessar a opção MEUS INGRESSOS e imprimi-lo.

Porque é cobrada a taxa administrativa?

    Para pagamento de hospedagem, segurança no sistema  e gerenciamento administrativo do site.

Posso cancelar minha compra?

    Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 - CDC) e acordo entre o Show e Bola e o organizador do evento, o cancelamento somente poderá ser realizado se solicitado até 7 (sete) dias corridos da compra  e  também seja  48 horas antes do evento.
    Caso você esteja dentro desses prazos, solicite seu cancelamento através do email cancelamento@showebola.com.br
    O cancelamento só poderá ser feito na totalidade da compra.

Porque cadastrar CPF e RG?

    Porque o Ingresso impresso em casa, alem de ser pessoal e intransferível, é identificado na portaria do evento através de documento com foto.

Cancelei minha compra e imprimi meu ingresso, o que fazer?

    Rasgue o ingresso para que ninguém tente usá-lo!
    Na portaria do evento , ele constará como  INGRESSO ANULADO.
    Evite constrangimentos!!

Qual o tempo limite para realizar minha compra?

    40 minutos . Após, sua compra expirará e você deverá realizar uma nova compra.



Favor aguarde.